Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto Aproveite nosso CUPOM de Primeira Compra "BEMVINDA5" e ganhe 5% de desconto
FRETE GRÁTIS para São Paulo nas compras acima de R$ 399,90

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência de compra em nossa loja virtual. Por isso, toda política de troca e devolução é baseada no código da defesa do consumidor.

Aqui estão todas as informações importantes sobre trocas e devoluções. Por favor, preste atenção às regras:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

COMO FUNCIONA A TROCA?

As trocas por aqui são práticas e facilitadas.

Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

É importante ressaltar que as solicitações de troca devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Na sua primeira troca, oferecemos como cortesia o frete de retorno das peças, já o frete de envio das novas peças fica por conta do cliente. Em caso de retroca o custo do frete será integralmente assumido pelo cliente.

A solicitação de troca será aceita em 24h. Assim que a solicitação for aceita, você receberá um código de postagem por e-mail, contendo todas as instruções necessárias. Por favor, observe o prazo, pois caso haja atraso, a solicitação de troca será cancelada.

Após o recebimento das peças, elas passarão pela verificação. Se todas as peças estiverem em conformidade com nossos padrões de troca, você receberá um cupom no valor pago pela peça para utilizar em nosso site em até 90 dias. O processo de verificação pode levar até 5 dias úteis após o recebimento do seu pacote. 

Acesse a nossa central de trocas e devoluções pelo no nosso email [email protected], e solicite sua troca de forma rápida e prática.

Você poderá ainda entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp 11 94992-9503 e falar com uma de nossas atendentes.

 

 

Ø  CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:

1.      O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, lavagem ou alterações ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

2.      É indispensável que o item esteja em sua embalagem original ou em uma embalagem igualmente apropriada para transporte.

3.      A peça deve estar acompanhada da etiqueta (Tag) original fixada.

4.      Produtos adquiridos em promoção ou durante a Black Friday não são elegíveis para troca.

5.      Não é possível realizar troca de um produto já trocado.

 

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

 Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Em nossa loja, buscamos sempre superar suas expectativas. No entanto, se você se arrepender da compra de um de nossos produtos, a devolução é simples e o frete fica por nossa conta.

Para fazer a DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, basta solicitar sua devolução através do nosso sistema de troca e devolução, enviando um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido, para identificação e informar o motivo da solicitação.

Após o recebimento da mercadoria, nosso departamento de controle de qualidade conduzirá o produto para análise. Se a peça estiver de acordo com os critérios mencionados, o reembolso será processado em até 7 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Ø  CONDIÇÕES PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO:

1.      O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou lavagem.

2.      A etiqueta do produto deve estar intacta e fixada à peça. É crucial destacar que não aceitaremos devoluções de produtos com odor, indícios de mau uso, modificações ou sem etiqueta.

3.      A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria. Se esse prazo expirar, o cliente perderá o direito de realizar a devolução. 

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para solicitar a DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Ø  COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, e necessite de auxílio, por favor, entre em contato pelo E-MAIL [email protected],  ou pelo nosso WHATSAPP 11 94992-9503, nossas atendentes qualificadas estão disponíveis para ajudá-la prontamente.